sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Só Ele basta!

Essa semana, recebi algumas palavras no meu coração, e que o Senhor confirmou com coisas, que aconteceram comigo. Mas ontem... Eu suspiro, porque o Senhor falou comigo e me constrangeu.
Viver. Estar no mundo, e levantar a bandeira e dizer: " Ei! Eu sou cristão, eu amo a Jesus, eu faço a vontade dEle, eu vou na contramão", não é tão fácil, quanto digitar essas frases. Fazer a vontade do pai, é gratificante, com certeza, viver para Ele, é um privilégio. Mas eu acredito, que principalmente nós, jovens, adolescentes, que vivemos em uma fase , tão intensa, de tantas decisões e mudanças, passamos por algumas coisas que mexem com as nossas estruturas muitas vezes. O coração, há... O coração, a palavra fala que ele é enganoso, e essa é a mais pura verdade, quantas vezes somos enganados, pelo nosso coração? São tantos sentimentos,  tantas outras coisas, que muitas vezes enchem nossos corações. As vezes buscamos, tudo: estudos, namoros, coisas materiais, e até mesmo buscamos a Deus. Mas essa busca não se dá com prioridade, ela é ofuscada pelas outras coisas. Sabe gente, ás vezes somos decepcionados, as vezes esperamos tanto das pessoas, ou quantas vezes, surgem sentimentos, sensações que angustiam o nosso coração, bate aquela sensação de desespero,  de não saber o que fazer, como é difícil, como é sofrido. E tantas vezes, cantamos, que o Senhor, é o nosso tudo, Ele é o nosso amor, ou até quantas vezes já ouvimos, que Ele nos ama, que está perto de nós. Mas nesses dias, algo que eu recebi assim, com uma palavra mesmo, é que, nós não nos damos conta, da tamanha profundidade, dessas expressões. Galera, o DEUS, TODO PODEROSO, ele diz claramente, com palavras, atitudes, sinais: " EI, EU TE AMO!". E nessa semana, em um momento em casa, ouvindo uma canção, de repente, quando eu ouvi, eu senti a palavra entrando tão profunda no meu coração. E eu me dei conta, de que só esse amor me basta,  nada, nada mais, ninguém, é melhor, ou pode se comparar a realidade desse amor. Que assim como eu, você possa se apegar nesse amor, e esquecer de todo o resto, de tudo aquilo que fere, e entristece o seu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...