sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Saber ouvir...



Nossa, o Senhor é surpreendente não é mesmo? O dia estava terminando, e quando estava me preparando para dormir, eu comecei a cantarolar uma música da Ludmila : " Dai-me ouvidos para ouvir o teu Espirito , dai-me ouvidos, para ouvir teu coração..." Essa música é muito linda, mas no momento eu não entendi, o porque de ter lembrado dela, justo ali naquela hora, achei bem nada a ver. Comecei a lembrar de toda a letra, e cantei uma parte que diz: " dai-me ouvidos, para ouvir o coração ferido, e alcançar a sua mais real necessidade..." E fiquei com isso no coração, mas sem entender o porque. Na manhã seguinte, tive que ir mais cedo, para o colégio, fiz o trajeto normal, e fui pegar a van. Do nada aparece uma amiga minha da igreja, quando ela me viu, veio sentar perto de mim. Ela começou a falar, e estava voltando do hospital, porque a mãe dela, tinha tido, um problema, e ai começou a falar da situação do hospital, da dor e do sofrimento de tanta gente que estava ali. Quando ela desceu no ponto dela, na mesma hora eu lembrei da música. Naquele momento eu cri, que o Senhor estava já como, me preparando para estar sensibilizado a ouvi-la naquele momento, orei por ela e pela sua mãe, e graças a Deus, tudo ficou bem. Nessa mesma semana, uma pessoa me chamou para conversar e contar algumas coisas, sendo que nem sou tão próximo dela, fiquei até feliz pela confiança, e novamente me veio ao coração a música. Daí ontem, no meu devocional, o título era: AUDIOMETRIA, e falava justamente sobre o que ? Saber ouvir... Ah, foi como uma confirmação de tudo o que tinha acontecido. E fiquei pensando, ás vezes pedimos tanto, para ouvir a voz do Senhor, para que Ele fale conosco, para que ele se mostre de alguma forma, mas precisamos estar sensíveis galera. Nem sempre, o pai vai responder da maneira que nós esperamos. Quem sabe, Deus quer fazer algo tremendo, realizar as duas coisas ao mesmo tempo. Falar com você e através de você, porque existem por ai, tantas pessoas que precisam ser ouvidas e escutar sobre o verdadeiro amor, ouvir uma palavra de consolo, conforto, e te digo hoje: Deus, quer usar a mim e a você. Quem tem ouvidos ouça, porque o Senhor fala em todo o tempo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...