quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vivendo pra Ele



Será que não estamos "correndo atrás do vento"? Quem não tem sonhos não é? Somos adolescentes, jovens, estamos numa fase de sonhar bastante, pensar no futuro. Esse futuro muitas vezes me assusta, a incerteza que vem presente com ele, não saber o que está por vir. A partir daí, como todo mundo, nós fazemos projetos, pensamos nas nossas carreiras, em metas a serem alcançadas, mas com tudo isso, acabamos esquecendo de uma coisa, importante. Estamos correndo atrás daquilo que queremos, e esquecendo de viver para Deus, priorizamos tanto as outras coisas, e acabamos por consequência disso, nos tornando distantes do Senhor. Deixar de viver para Deus, é deixar de seguir o que propõe o "ser cristão", com o ativismo, a correria, tantas vezes esquecemos de olhar as pessoas ao nosso lado, de ama-las, de fazer o que nos é proposto. Sempre me pego, corrigindo minhas motivações, porque é muito difícil não se deixar levar. Tem momentos que bate um desespero, de como vai ser o futuro, o que eu vou fazer, como vai ser para trabalhar, e ai a angustia começa a entrar no coração. Mas o Espírito Santo é tão lindo, tão maravilhoso, que Ele me faz lembrar da palavra, que me garante, que eu não preciso me preocupar, com o futuro, porque da mesma maneira que ele cuida das aves, do lírios do campo, ele cuidará de nós, ele conhece a minha necessidade, tudo o que eu vou precisar. E em um culto, em uma ministração, onde eu estava me derramando na presença do Senhor, eu fiz um compromisso com Ele. De que eu abriria mão dos meus sonhos e projetos, para viver o que Ele tinha para mim. 
As vezes passamos por situações na vida, e que não temos forças para levantar, e acabamos, esmorecendo cada vez mais. Quando se para para analisar se percebe, qual é a deficiência. A distância de Deus. Isso acontece, porque muitas vezes não priorizamos nosso tempo para o Senhor, temos 24 horas, e geralmente nem horas, nós gastamos buscando ao Senhor, e ai, quando as lutas, os questionamentos, as inseguranças, não sabemos o porque. Vamos parar, vamos descansar um pouquinho, vamos lembrar mais de Deus, porque se não estivermos como ele, como diz na passagem em Eclesiastes, é tudo vaidade, e estaremos correndo atrás do vento.
Galera, que a cada dia, você e eu, possamos ter essa consciência, de que precisamos do Senhor, mais que tudo, e deixemos de viver para nós, vamos deixar de ser egoístas, Ele morreu para que a gente vivesse para Ele, então vamos cumprir, aquilo para que nós fomos chamados, amém?
Boa Semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...