terça-feira, 7 de junho de 2011

Deus em todas as coisas...


O Senhor é surpreendente! Hoje, de uma forma inesperada, o Senhor se mostrou para mim. Essa manhã, sai com o pessoal do colégio, para registrar algumas imagens, da desigualdade social da cidade. Andamos bastante, e chegou um ponto em que encontramos um homem que dormia em um banco, de repente, um outro senhor, que vendia canetas, nos abordou, tentando nos passar seu produto, mas como não tínhamos dinheiro, não compramos. E ainda havia um problema com as pilhas da câmera, e foi ai que houve a surpresa, do nada, ele começou a falar que era pra que a gente tivesse fé, dar um tempinho de tentar ligar a câmera de novo, que era só crer em Deus, que tudo dá certo. Tive certeza, de que era algo da parte do Senhor, fiquei muito feliz, por essa tão preciosa manifestação. Logo mais, na frente, encontramos um catador de papelão, e no momento em que fui pedir para tirar uma foto dele, ele me contou sua história, e eu pude, abençoar a vida dele. Em outro momento encontramos em uma esquina um rapaz que era cego, e fazia um som super legal, batendo em uma bacia, e outros instrumentos inusitados, conversei com ele, e mais uma vez pude dizer um : "Deus abençõe". Fui muito tocado, em ver a triste realidade daquelas pessoas,  mas sai dali muito feliz, por de certa forma, estar fazendo minha parte como cristão! Que nossos corações possam despertar, para o amor ao nosso próximo, aos necessitados, aos pobres, que levemos o amor do pai, a esses que precisam, tenhamos compaixão!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...