quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tentar outra vez

Como é difícil, ter que voltar atrás, ter que recomeçar. Pelo menos essa é a minha escolha. Os mais críticos podem dizer que é falta de vontade, que é preguiça, mas só que passa pela situação de ter que recomeçar, de ter que rever, de olhar pra trás e ver aonde caiu, é que sabe, o quanto é difícil. Recebemos tantas palavras, encorajadoras, que nos anima, que mexem com nossas emoções, mas que de repente passam, e lá na hora que a gente mais precisa daquela palavra, né nessa hora que a gente esquece? E ai vamos deixando de lado, vamos esmorecendo, vamos ficando abatidos, tristes, frios, e se cria um "ice-berg" no coração.
Muitas vezes, quando a gente peca, e vem aquela culpa, aquela fala de: "Porque eu fiz isso?", e engrandecemos tanto o erro, o pecado, e achamos que ele se torna imperdoável. Sabe, passar por momentos desses, é muito difícil, e hoje, eu quero que essas palavras não fiquem somente por aqui, mas que elas possam realmente impactar você que está vivendo essa situação. Tentar outra vez, essa é a idéia, essa é a ação, sabe, não pare agora, não deixe de remar logo agora, mesmo que pareça, que tá muito longe de chegar a outra margem, creia, e o Senhor te diz: Tente outra vez. Quando tudo parecer vazio, duro, seco, solitário, se conforte na palavra de esperança, que é a promessa do Senhor para nós, que um dia iremos gozar da vida celestial, onde não haverá, fome, sede, choro. Passei por um momento assim, e tenho aprendido, porque podemos ter perdido, uma batalha, mas a guerra, ainda pode ser vencida, posso ficar abatido, mas não derrotado. Como diz na música do DT13 [...] "Eu viverei, e cumprirei, os propósitos de Deus pra mim [...] Eu vou prosseguir..." . Medite na letra da música abaixo, e que seja um novo ânimo, um novo fôlego de vida para você.


Siga em frente...

2 comentários:

  1. esse worship moment do DT13 com a Ludmila Ferber é lindo! Eu vou prosseguir, cheguei até aqui e não vou desistir!

    Isso é lindo demais! Devemos sempre profetizar isso quando o inimigo vier nos tentar e querer nos fazer desistir!

    Mano, fica na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. É verdade... Desistir jamais... temos um alvo pra alcançar!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...