quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ele nos ama.

Olá, galera, tanto tempo sem escrever aqui. Muita correria no colégio, semana cheia de trabalhos, de atividades,  e meio sem tempo de vir aqui escrever. Mas não posso deixar de falar da fidelidade do Senhor, que tem sido tão linda na minha vida. Essa semana, vai ser uma semana especial, nesse sábado, tem o show do DT, em Salvador, e tenho criado uma grande expectativa do que Deus, vai fazer através da vida deles. Crendo em grandes coisas. 
No dia 27 foi o clamor pelos jovens, eu orei, e uma galera, aqui pela internet, contribuiu com a sua oração. Eu creio que o Senhor fará, ele ouvirá o nosso clamor, não no nosso tempo, mas no tempo do Senhor, na vontade dEle, que é melhor do que a nossa. 
No meio de tanta correria, muitas vezes cansado, do dia. Acabo que não priorizo o meu tempo ao Senhor. Mas tenho buscado, nos pequenos momentos, no carro, nos trajetos, chamar a presença do Senhor até a mim, porque sem a presença do pai, não há como prosseguir. E uma música, que tem falado ao meu coração é a versão que a Ana Paula fez para a You are for me. A música descreve algumas das inúmeras qualidades do Senhor. E saber, que mesmo em meio as situações, a angústia, o Senhor está bem perto de mim, é confortador. E algo que o pai tem colocado no meu coração, é que o mesmo Deus, que está conosco, na hora da alegria, do júbilo, é o mesmo Deus, que está comigo, na hora da dor, da tristeza, eu, por causa dos meus sentimentos, da minha dor, é que não percebo que ele está pertinho de mim. E que você possa ter essa certeza. Que quando tudo e todos te abandonarem, e quando as ondas do mar da vida, estiverem altas, agitadas, creia existe um Deus, que pode acalmar a tempestade, é só você chamar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...