sábado, 19 de novembro de 2011

Ah, o coração...

Ás vezes é tão mais fácil falar, cantar, escrever aquilo que tem que ser feito. Que o nosso tempo, não é de Deus, nós sabemos, mas as vezes é tão difícil aceitar, não ? Viver o tempo bom, é muito bom (rs') mas viver o tempo de aprendizado, de amadurecimento, de deserto, eu vou declarar pela fé, é muito bom também, mas é dolorido, ah tão dolorido. Nosso coração tão enganoso, muitas vezes nos cega, e ele acaba se tornando um caldeirão de emoções, de sentimentos, de angustias. As vezes sabemos, o que é o certo a se fazer, aquilo que vai nos prejudicar, que vai machucar, mas é duro lutar contra isso. Ontem, eu ouvi duas coisas, e uma confirmou a outra, e resumindo se percebe nesse trecho da canção: " Eu não tenho tempo, pra perder com ressentimentos, quando penso que Ele... Me AMA". Não há tempo a perder, maior é o amor do Senhor... E tenho aprendido, sabe, que quando o coração diz que não, quando ele se aperta, é preciso que nós na força do Senhor , ministremos sobre ele, mesmo que seja dificultoso, mas não deixe de ministrar sobre o seu coração, não se deixe abater, esmorecer... Eu tenho certeza de que a paz do Senhor, ela vai completar, vai inundar o vazio do nosso ser.
Essa madrugada, eu precisava despejar um pouco do que eu estava sentindo, pra Deus... E daí surgiu a letra de uma canção. Algo que encheu o meu ser, e é o que quis passar nessa letra, é que mesmo, com o dilúvio, com as chuvas, as tempestades, no final de tudo, o Senhor trará o sinal, o sinal de que Ele está perto, Ele mostrará para nós, o arco da sua aliança: INABALÁVEL!

Em meio a multidão
Em meio, aos conflitos
Eu quero ouvir tua voz 
A prosseguir comigo
Quando as decepções
Angústia do meu coração vier
E a força que ainda tinha
Não conter, não conter...

Não vou temer a chuva
Nem a escuridão do céu
Nem ventos que vierem me abater
Pois sei, que nessa chuva
Tem águas que fluem do trono de Deus
E logo após a tempestade
O arco da aliança então virá
O arco da aliança então virá

Em ti, não há decepções
Em ti, não tenho frustrações
Pois em ti, está selada
Pois em ti, está forjada
Uma aliança 
Que jamais será
Abalada


( Queria muito poder compartilhar a melodia da canção com vocês, mas não sei tocar nada rs, mas quem sabe, em breve, eu possa mostrar e abençoar a vida de vocês com essas letras, que tem nascido daquilo que o Senhor tem me feito viver).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...