segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que temos feito?

Olá, galera, 2011 chegou, e as férias tão ai, no ápice. Estou viajando, e esse mês, vai ficar meio difícil para atualizar o blog sempre. Esse mês também estou me dedicando ao Desafio42dias, da Rede Insana? Líderada pelo Pastor Ivan. O desafio nos propõe ler a bíblia inteira nesses 42 dias, começando a partir do dia 1º de janeiro, uma verdadeira insanidade né? Mas fazemos isso por Cristo.
Buscando o que escrever aqui, pra falar com vocês, vi um imagem que me impactou bastante. Olhem só:

Essa frase, é a mais pura verdade...
Quantas vezes dizemos assumir esse compromisso, de viver para o Senhor, de fazer sua vontade, mas aonde está o amor pelas almas? O conforto, essa zona, tão boa, tão difícil de ser largada, tem nos cegado, nos atrasado, e muitas pessoas que poderiam ter ouvido sobre o amor de Deus, não ouvem. Quem sabe uma pessoa que estava passando por um momento difícil, que tinha que tomar a decisão da sua vida, precisou que você demonstrasse o amor que você diz que tem, e não o deu. Muitas vidas tem sido perdidas porque nós não temos feito sacrifício, não temos tido amor pelas almas, pelas pessoas, a começar de mim...
Mas que nesse novo ano, possamos despertar. Tenho visto tantas profecias para esse ano, de renovo, restauração, e que se cumpra já. E que possamos nos levantar, criar coragem, e avançar...
Feliz 2011, orem por mim!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...