quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Confiar, confiar e confiar...


Prosseguir, uma palavra simples, mas as vezes muito difícil de ser executada. Todo mundo passa por problemas, por dificuldades, uns mais outros menos, mas todo mundo passa. E tantas vezes, essas situações nos cegam, nos deixam abatidos, sem forças, sem vontade para nada. Eu particularmente, me sinto só em alguns momentos, por eu ser mais novo não sei, quando estou em algum lugar, onde não há evangélicos, onde estou sem meus pais, e todo mundo vive uma vida vamos dizer que "errada", além de sozinho, eu sinto medo. Medo de errar, de não fazer o que é certo, medo de não dá bom testemunho, medo de vacilar, acho que com muita gente é assim também, não só com o medo, mas com os problemas da vida. Enfim, essa madrugada, terminando umas das etapas do #Desafio42Dias, lendo lá em Salmos, a cada capítulo o Senhor falava comigo, sobre descanso. O senhor é tão bom, que quando estamos assim ele vem e nos dá a palavra: " Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todos o livra" (Salmos 34.19), ele nos diz que bem-aventurados é o homem que põe a confiança no Senhor, e é isso gente que temos que fazer todos os dias. Não deixe o seu problema, a sua situação difícil, a sua dor, a sua solidão te cegar, te abater, olhe pra Jesus, confie na promessa dEle, e creia que Ele é por você. E o versículo que me falou fortemente ao coração ontem lá em Salmos 42.5 parte b :"Espera em Deus, pois ainda o louvarei a ele, meu auxílio e Deus meu." Confie no senhor e prossiga...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...