quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A minha graça te basta


A frase do título do post, foi o que o SENHOR disse a Paulo, quando ele pediu que Ele tirasse o espinho da carne que foi colocado. Eu estava na igreja quando o Senhor falou comigo, no meio da pregação depois de terem lido esse texto, o pai ministrou essa palavra no meu coração. Muitas vezes, nas canções, ou até mesmo orações, nós declaramos, que Ele é o nosso tudo, que Ele é o centro, Preciso de Ti... Mas será que estamos preparados para ouvir o que Paulo ouviu? A bíblia diz que ele orou 3 vezes pra que o Senhor retirasse o espinho de sua carne, mas o pai das Luzes que é tão sábio, tão glorioso em tudo o que faz, soube responder prontamente aquilo que Paulo necessitava ouvir , naquele momento, e manter o espinho, era o correto a se fazer, aos olhos do Senhor. E tantas vezes é assim conosco não ? Todos os dias, renovamos nossos pedidos, nossas listinhas de coisas pra Deus nos dar, e muitas vezes, se não todas elas, esperamos que o Senhor nos atenda prontamente, nos dê tudo aquilo que pedimos, que oramos, mas em nenhumas dessas oportunidades, nós estamos preparados, pra ouvir: " A minha graça te basta, você não precisa de mais nada filho, eu sou suficiente"... Sabe, algo que tem me constrangido, me feito mudar os meus conceitos, é sobre o que verdadeiramente me faz amar a Deus. Será que é pelo que Ele me dá ? Pelo que Ele pode fazer? Ou simplesmente pelo que Ele é? A cada dia eu busco ama-lo, como uma mínima forma, de retribuir todo esse amor que Ele deposita sobre mim todos os dias. Infelizmente no mundo em que vivemos hoje o ter, acaba ultrapassando o amor a Deus, o amor ao abençoador. Mas tenho crido que nesses dias, nós que nos dizemos povo dEle, que o amamos tanto, precisamos parar de pedir um pouco, e ao ouvir ele dizer, que só Ele basta, que a Sua graça nos basta, nos dizermos de todo coração: " Que assim seja" 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...