sábado, 10 de março de 2012

Quanto mais Te vejo eu amo...

Esses dias o Senhor ministrou algo no meu coração que me confortou. Nós, muitas vezes nos acostumamos aqueles tipos de culto, onde tem bastante barulho, as pessoas choram, é aquele mover, aquela unção, ah esses cultos são realmente uma benção! Só que não acontecem todos os dias, nem em todos os cultos, e por causa disso, nós muitas vezes pensamos, que só sentimos a presença de Deus, que Ele só age nesses momentos, e por vezes, ficamos frustrados por não viver esse "mover" em todo o tempo. Eu confesso que essa era a minha mentalidade, só que esses dias eu comecei a perceber algo novo. Quando estamos ligados em todo o tempo, quando estamos em comunhão com Deus, quando oramos, quando lemos a palavra, quando levamos o amor do Senhor, em todos esses momentos, nós podemos perceber a presença do Senhor, tanto quanto nesses cultos, com todo esse mover. Eu passei a sentir Deus, nas minimas coisas, nos pequenos detalhes do meu dia, nas coisas que acontecem ao meu redor, e cada vez que eu via, essas manifestações do Senhor, o meu coração vibrava, porque Ele estava ali, estava se movendo em algo dentro do meu dia. E quando eu estava caminhando, na saída da escola, eu lembrei desse verso da canção do Juliano Son: " E quanto mais Te vejo eu Te amo..." Porque essa estava sendo a realidade do meu coração naquele dia e momento. Foi tremendo pra mim, perceber esse detalhe, e essa forma tão suave e doce do manifestar do pai. Exercite isso, no seu dia, tenho certeza, de que você ficará tão regozijado  nEle quanto eu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...