terça-feira, 17 de maio de 2011

Relacionamento


Conhecer o Senhor. Será que realmente o conhecemos? Relacionamento, é algo tão pessoal, é preciso intimidade, com a pessoa, nesse caso Deus. Sabe, acredito que quando nós conhecemos o Senhor de verdade, nós somos transformados de verdade, nos tornamos verdadeiramente nova criatura. Vejo tantos exemplos contrários, no meu dia-a-dia. Os "crentes" fazendo todo o tipo de coisa, e se questionados sobre sua espiritualidade, eles dizem que estão ótimos, que oram, que lêem a bíblia, são sempre as mesmas respostas. Mas conhecer o Senhor vai além, é necessário sim, ler a palavra, orar, mas viver o que você, está lendo, os mandamentos que estão escritos na palavra do Senhor. Creio que quando realmente temos um encontro com Deus, quando o conhecemos, nós pensamos mais, antes de fazer as coisas, nós nos entregamos mais, nos arrependemos mais, porque sabemos que ao fazer tal coisa, estaremos ferindo nosso relacionamento com ele. Como diz Jó, nessa palavra, muitas pessoas hoje conhecem o Senhor, só de ouvir falar, de ouvir o que aconteceu com fulano. Ah o Senhor agiu na vida de tal pessoa. Mas o que falta para ele agir na sua? Na minha? Sentir a presença do Senhor, é a melhor coisa que existe! Eu fico assim, impressionado, maravilhado com o amor do Senhor, porque mesmo eu sendo falho e cheio de imperfeições, ele me dá o prazer de contemplar a sua doce presença, de conhece-lo não por ouvir falar, nem por ter lido em algum lugar, mas sentir ali, ele pertinho de mim, me abraçando me colocando no colo como pai. 
É isso que desejo que você tenha com o Senhor: INTIMIDADE, RELACIONAMENTO PROFUNDO. Quando nos entregamos totalmente no relacionamento com o Senhor, nossa vida, muda completamente, porque estará sendo guiada por ele, saberemos fazer o que é certo, discernir o que é errado. Chega de mediocridade, chega de religiosidade, chega da rotina , de ir pra igreja , ver os irmãos, voltar, e nada acontecer. O Senhor quer se mostrar pra você! Mas dê o primeiro passo. 

Obs:  Não esqueçam do dia 27, #ClamorPelosJovensdoBrasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...