segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eis-me aqui

A canção Grandes Coisas, do Fernandinho, não sai da minha cabeça, galera. Creio que é isso que vai acontecer, grandes coisas. A começar em mim, preciso tanto da mão, da restauração, da unção, do poder, do fogo do Senhor. Ele tem confirmado a cada dia, esse mover do clamor do dia 27. A galera de vários estados já está participando, e crendo que o Senhor se moverá. Em uma conversa com meu amigo @Phaison_KB ( pessoa que tem me edificado muito) ele comentou sobre uma coincidência que entendi como mais uma confirmação do Senhor. O dia em que eu escolhi, para a oração é do dia 27 desse mês, sendo que o Brasil possui 26 estados (convenciona-se 27, por conta do Distrito Federal), e nem tinha percebido esse detalhe, Glória a Deus! Deus conosco nos torna 27, eis ai mais uma confirmação no meu  coração. Tenho tanta coisa para compartilhar... Em um momento do meu dia, hoje, ouvindo a música (Grandes Coisas), eu comecei a lembrar de umas imagens de um clipe que havia assistido, com ela. Daí me veio a mente, algo como que fosse uma tsunami, e que cobria todos os lugares que passava. Mais uma vez, compreendi ser esse uma confirmação do alto. A interpretação que veio ao meu coração foi que: como essa onda, vinha e destruía tudo, assim seria o Senhor, ele viria e destruiria tudo o que não agrada, todo o pecado, e junto com essa onda, viria a restauração, e depois que ela passasse levando o que não prestava, aqueles lugares estariam limpos. Aleluia! Só depende de nós. Pagarmos o preço de oração, por nossas vidas, por capacitação do alto, por mudança da nossa nação.
Orem por mim, que o Senhor nos cubra com o seu amor.

Um comentário:

  1. João essa música é realmente linda e ediicante, é a certeza de que tudo novo se fará e de que o Sr. sempre tem coisas grandes para os seus filhos. Meu querido, gostaria de saber sobre esse dia de clamor eu te peço que me explique o que eu tenho que fazer e como posso te ajudar! abraços. que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...