sexta-feira, 18 de março de 2011

Acorda tu que dormes...

Hoje quero compartilhar um texto que o meu amigo @Phaison_KB fui muito edificado, espero que você também seja.



Hoje em dia chega a ser normal ver pessoas perderem a vontade de estar buscando a Deus, simplesmente para poderem ficar em seus comodismos momentâneos. E em decorrência disso, para aqueles que buscam verdadeiramente a Deus e segue com maior satisfação a sua palavra, é uma das coisas mais tristes, ver essas pessoas largando o evangelho para satisfazerem suas próprias cobiças. Pois é, o pecado é bom, mas não será nada bom ficarmos a eternidade no sofrimento sendo que é este o resultado final do pecado. A morte. O que mais me intriga são as situações das quais é comum ver nas igrejas atuais, pessoas buscando bênçãos, outros buscando libertações, muitos buscando curas para suas enfermidades. Mas o que sinceramente não consigo ver em muitos é a procura, a verdadeira busca por Jesus Cristo. E todas essas coisas das quais nossos companheiros buscam, talvez até você, ou quem sabe eu, estão virando uma forma idolatra de se viver, pois sempre buscam, ou buscamos as tranqüilas satisfações. Jesus Cristo, sim, devemos ser simples como Ele, verdadeiros como Ele, exortadores como Ele foi, e é. Vamos tentar imaginar Cristo Jesus vivendo no século XXI, quantas mesas ele iria jogar para o alto? Assim como fez com os mercadores trabalhando no templo. Religiosidades, prosperidades, idolatrias, vamos parar um pouco para refletir, e imaginar quantas vezes Ele nos chamaria de hipócritas, pois sinceramente, estamos mesmo merecendo ser chamados por esse nome!
O nosso “Ide, e pregai o evangelho”, está sendo o mais cômodo possível, creio que seria até normal ouvirmos de alguns, que chega a dar “cansaço”... Será que tem alguma parte deste verso bíblico no qual não entendemos? Sabe, Deus vem falando muito isso  no meu coração. Agradeço por essa oportunidade de falar um pouco algumas situações atuais,  através disso tomo como ponto de partida e reflexão a palavra dEle que diz:
Efésios 5:14 part.b
"Pelo que diz: Acorda, tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará"
Jesus Cristo acorda muitas pessoas todos os dias, que Ele possa continuar com essa mesma rotina para todo o sempre, pois necessitamos ser ACORDADADOS todos os dias para o verdadeiro evangelho! E ver que Libertações, as bênçãos, curas e dentre muitos outros fatores que almejamos em primeiro lugar, só será  encontrado nesse incrível nome que é: JESUS CRISTO.
A paz!

Até o próximo post!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...