sexta-feira, 18 de março de 2011

Consagração e Jejum 40 dias


Nessa quarta, começou o Jejum 40 dias. É um propósito de se consagrar durante esses 40 dias, até a páscoa. Essa foi uma proposta da Ana Paula Valadão, para os congressitas, e apesar de não ir ao congresso, eu senti no coração de também fazer esse Jejum, e me consagrar para o Senhor. Vou estar menos por aqui, um das coisas que fazem parte do meu jejum, é utilizar menos, a internet, só 3 dias na semana, tirei os doces, os refrigerantes, mas tudo para a glória do Senhor Jesus. Orem para que o Senhor me fortaleça a cada dia de Jejum. Creio também, que durante esse tempo, de maior busca de intimidade o Senhor falará ao meu coração, e poderei compartilhar com vocês aqui no blog.
Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...