quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Testemunho


Do Candomblé para Cristo

"Você neste momento é uma pessoa muito importante. Leia com atenção este folheto, testemunho de uma vida transformada pelo poder de Deus.
- Tudo começou quando na minha infância , minha mãe envolveu-se com o Candomblé, cultuando a espíritos enganadores. Eu vivia em um lar completamente tomado por demônios, e assim cresci neste mundo, vazia e sem paz.
- Ainda jovem comecei a construir uma família com um rapaz, já tinha uma filha. Nesta época minha vida já estava totalmente envolvida com o Candomblé, envolvendo também o meu lar. Sem que eu percebesse, minha família estava sendo destruída. Constantes crises tiravam o amor semeando o medo e a insegurança. Desejava muito um pouco de paz para viver.
- Em setembro de 79 tornei-me "Filha de Santo". Por exigência separei-me do (meu lar) minha família. Raspei a cabeça, enfim, submeti-me a uma série de sacrifícios demoníacos para que as coisas melhorassem, Tudo piorou. Com mais dois filhos meu casamento entrou em colápso e as trevas tomaram conta. Em novembro do mesmo ano, depois de tantas dores, desespero e lágrimas , pela misericórdia de Deus, pude voltar ao meu lar.
- Até essa época nunca tinha ouvido falar de Jesus. Um dia, em 18 de outubro de 1980, através de uma jovem senhora, minha visinha, ouvi falar deste nome. Ela convidou-me para ir à igreja. Dentro de mim não aceitei o convite mas ela insistiu e algo tocou meu coração. Fui à igreja. Lá senti algo estranho, o ambiente era diferente do mundo que eu vivia. A verdadeira paz e alegria estavam presentes nos semblantes das pessoas e nos cânticos que entoavam. Naquele culto ouvi uma música que jamais esquecerei: Shalom, Shalom, cantava o povo com entusiasmo. Naquele exato momento senti o poder de Jesus na minha vida e não pude conter o palpitar do meu coração. A verdadeira paz inundava meu ser, nascia dentro de mim algo diferente. No apelo feito pelo pastor, entendi o sacrifício na cruz do calvário: Jesus Cristo morrendo pelos meus pecados e pelos seus também! "Porque Deus amou o mundo de tal maneira..." João 3:16.
As algemas que me prendiam pelo pacto feito aos demônios foram quebradas em nome de Jesus "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se pois o filho se libertar, verdadeiramente sereis livres". João 8:32 e 36
Bendito seja o nome do Senhor Jesus! Glórias sejam dadas ao seu grandioso nome!
Arrependida dos meus pecados a transformação veio logo. Jesus tocou-me e eu o aceitei como meu único e suficiente Salvador, hoje sirvo só a Jesus.
Você que acabou de ler este folheto de como Jesus me transformou siga este caminho, entregue sua vida a Ele, Ele disse: "Eu sou o caminho e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6
Só Jesus Cristo Salva. Receba-o Agora Mesmo."

Essa foi umas das surpresas das minhas férias, um folheto antigo, da minha avó, que a minha mãe encontrou, eu fui edificado, por essas palavras, e louvo ao Senhor, por ter quebrado essa maldição na minha família, e pra Glória de Deus, somos libertos, por Ele. Ainda não todos, mas com oração e perseverança vamos continuar vendo a Glória dEle como foi com a minha avó Maria Tapuia. Infelizmente ela já faleceu, e o contato que tive com ela foi quando era bem pequeno, e não lembro mais. Mas por onde a gente passa, eu posso ver, o tão grande testemunho que ela foi, para a vida de tanta gente, mesmo depois da sua morte ela é honrada pelas pessoas, que a amavam muito. Espero que você também tenha sido edificado. 
Abraços. Orem por mim

Um comentário:

  1. Testemunho de um folheto?
    Deus é grandioso, utiliza até mesmo coisas inesperadas para nos tocar.
    Infelizmente quando não conhecemos a Palavra em profundidade, somos vítimas de doutrinas de demônios.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...