sábado, 29 de janeiro de 2011

Voltando das férias

Olá galera, acabei de voltar das férias, infelizmente essa é a ultima semana em casa, no dia 7 já começam as aulas. E pra mim 2011 começa de verdade agora, com a escola, e as outras atividades. Esse tempo de férias foi muito bom, curti muito, conheci alguns lugares, mas a melhor coisa, não foi só a diversão. No lugar onde eu e a minha familia nos hospedamos, é a casa de um pastor que é amigo dos meus pais, e que sempre nos honram nos   hospedando todo ano. Conheci, vários irmãos, entre eles, um casal muito abençoado, o Flávio, que é uma graça, ri muito com ele, e a sua esposa Erlane, que é muito gente boa também, uma curiosidade é que eles já foram professores da Jocum a algum tempo atrás, e uma das alunas, que participou quando era pré-adolescente foi a Ana Paula Valadão, eles disseram que vieram descobrir a pouco tempo que a Ana Paula do Diante do Trono, era aquela aluna deles de uns anos atrás, foi muito bom conhece-los. Além deles, passaram muitas pessoas por lá, e com cada uma, a gente vai aprendendo alguma coisa, e se completando. Foram nesses dias também que estive aprendendo e descobrindo mais de Deus, através da vida do Pastor Luís, um mestre, e homem cheio de Deus, ganhei alguns livros. Além disso, curti muito as maravilhas de uma ilha né? Praia, sol, comida, muita comida, mariscos, peixes, sorvete. Eu ainda dei uma passada, por Salvador,  minha capital, e não podia deixar de ir no shopping, no cinema né? Esse ano espero tudo novo, mas que seja o novo do Senhor. Isso tudo não teria acontecido, se o meu papai do céu, não tivesse proporcionado isso a minha casa, a minha família, sou muito grato a Deus, por tudo o que Ele nos deu nesses dias, e sei que mais virá esse ano, se não fosse o Senhor, não teríamos nada disso, obrigado Senhor. Tenho muita coisa legal pra postar aqui no blog em breve. Abraços, bom final de semana.
God bless you all!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...