domingo, 6 de fevereiro de 2011

Que seja diferente

Amanhã começa tudo de novo, escola, a rotina, as férias se foram. Como disse aqui, foram momentos muito bons, edificantes. Esse ano, espero que seja tudo novo, novas atitudes, novos pensamentos, quero saber fazer as escolhas certas, quero fazer a diferença. Já falei com o Senhor, que nesse novo ano no colégio, não quero ser como no anterior, hoje paro e vejo que poderia ter feito as coisas diferentes, eu poderia não ter cedido, poderia ter agido de outra forma. Não quero cometer os mesmos erros, quero realmente impactar. Sabe, num lugar com tanta gente, que muitas vezes precisa de uma palavra, de um incentivo, e eu sou LUZ, no meio de tanta treva, em mim há uma diferença, maior é o que está em mim. Fico indignado quando vejo, os que se dizem "crentes" se escondendo, disfarçando, ou pior ainda, aqueles que dão um testemunho horrível, coitados, não sabem o que estão perdendo, o Senhor é tão bom, tão lindo. Ao mesmo tempo, que tenho todo esse entusiasmo, muitas vezes olho para as circunstâncias, me sinto só, tantas vezes acho difícil, mostrar algo novo, ser diferente, no meio de tanta escuridão, uma unica luz. Mas o Senhor é muito, muito bom mesmo, e Ele traz ao meu coração, que Ele está comigo, não importa a quantidade, não importa se é muita gente, não importa se só tiver eu. O importante é que ele está comigo, eu posso avançar, enfrentar, proclamar o amor, levar a sua luz, exalar seu perfume. É difícil gente, muito difícil, temos que realmente estar firmados na rocha, porque as circunstâncias vem, tentar nos fazer parar, mas creia, como eu tenho crido, e como tem me fortalecido: " Confio em teu amor que não mudará, nem mesmo a morte pode me separar, do teu cuidado e proteção, mesmo quando não te vejo eu sei que a tua mão, me sustenta" (DT11). Aleluia, Senhor, que possas encher, cada pessoa, cada jovem que estiver disposto a pagar o preço por ti, que quer fazer a diferença nesse mundo, na escola, na faculdade, no trabalho, eis-nos aqui, prontos pra ser cheios e fazer a tua obra. Eu te Amo Jesus, e declaro que Preciso e Dependo, totalmente de Ti!
Abraços, boa semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...