sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Inspiração

Olá, galera, amanhã já é 24 véspera de Natal, a noite tem ceia, é uma festança. Hoje eu quero compartilhar com vocês, uma canção que surgiu em um momento de restauração que o Senhor me deu, um momento que eu tava precisando, a muito tempo. Só depende de nós, mergulhar nas águas do Senhor, existem fonte profundas, e é de lá que a gente recebe restauração. Comenta ai *-*

Quando o meu coração
Está em sequidão
E a sede vem me provocar
A tua palavra, me garante, águas...
Que são para sarar, pra purificar, e pra restaurar,
São águas Vivas.

(Refrão)
Águas que fluem do trono de Deus
Pra restaurar o meu ser
O rio que leva o meu ser mais fundo
Dessa fonte eu quero beber
Fonte de águas vivas

Águas que dão nos artelhos
Águas que dão nos joelhos
Mas sei que existe algo além,
Um rio imensurável
Onde eu sei que encontrarei das Tuas águas

Águas que são pra sarar, pra purificar
e pra restaurar
São águas vivas.



*Amanhã post especial de Natal

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...