domingo, 11 de julho de 2010

Uma canção...

Tenho pedido inspiração ao Pai, pra escrever algumas canções, e vou postar algumas delas aqui, com o decorrer do tempo, hoje mostro a vocês a letra renovo. Comentem.

Renovo



Te sinto tão longe de mim


Não consigo mais te ver


Preciso tanto de ti


Mas a distancia


Me cega, me afasta, me prende, oh!






Socorro-me Senhor


Preciso da tua mão


Da tua ajuda, tua cura


Limpa as minhas vestes


Que com o pecado sujei


E me atrai, e me leva pra perto de ti.






Eu irei lutar, e irei vencer


Não vou mais renunciar a tua presença


Não consigo mais ficar


Distante de ti


Traz o renovo, a restauração


Muda o meu coração, me acalma, oh!






Eu Já posso ver tua mão


Vindo ao meu encontro


Retirando a escuridão do meu ser


Me salvando, me regenerando


E o renovo vem 2x


E eu me sinto atraído


Pra perto de ti.




João Luz – 24/06/10

Que assim seja nas nossas vidas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...