domingo, 18 de julho de 2010

DIANTE DO TRONO 13

Ontem foi a gravação do cd/dvd Aleluia, do DT, eu não fui né, mas o pessoal que tava lá disse que o agir de Deus foi tremendo naquele lugar. Além de ministrar as novas canções, a Ana contou um testemunho, e também ministrou com Pra. Ludmila Ferber, a canção Eis-me aqui, do Cd ESPERANÇA, nesse eu tava hehe. Uma coisa bem interessante foi a canção Me alegrarei, em estilo country, onde a Ana e o pessoal do DT, tem até uma coreografia, bem legal! E ela ainda diz: "segura ai Cristão". Além de Ludmila Ferber, a gravação conotu com a presença de André Valadão. Confira abaixo o vídeo da música tema do CD. Vou procurar informações novas pra poder postar pra vocês aqui. Eu particularmente já gostei desse CD só pelos videos, desde as ministrações feitas na Lagoinha, essa mensagem do ALELUIA, é muito impactante, e forte, e que possamos ser edificados, através desse ministério. EM BREVE O CD E O DVD ALELUIA


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...