quinta-feira, 12 de julho de 2012

Disponha-se


Ei galera, desculpem por esse tempão sem escrever... Confesso que foi simplesmente preguiça, e o ativismo que me afastaram daqui, mas hoje eu volto com mais um texto, que espero ser benção na sua vida! Hoje eu quero contar um pouco do que estou vivendo ministerialmente falando. Tem sido um tempo tão legal de Deus na minha vida. Tenho percebido que estou começando a viver as promessas que um dia Ele me fez, cumprindo o chamado que me foi dado, e me sinto bem, quando vejo que estou fazendo a obra do meu Pai. É engraçado, porque estava voltando da rua esses dias e de repente comecei a lembrar, das vezes em que orava e dizia: Eis-me aqui. Comecei a lembrar de orações antigas em que me dedicava ao Senhor, entregava meus sonhos a Ele, e tudo isso veio a tona, quando vi tudo o que estava nas minhas mãos, tudo aquilo que Ele, por sua graça e capacitação me faz realizar. O que mais tenho aprendido nesse tempo, é que ministério, só se torna realmente um ministério, quando isso gera frutos, quando nós ganhamos vidas. Porque essa é a finalidade, conquistar almas, resgatar as pessoas do pecado, se não for assim, não vale de nada nossos talentos e ministérios. Nesse tempo tenho aprendido, a me consagrar, me doar, buscar de Deus, mas de uma maneira diferente, eu O busco sim, mas não só pra mim, mas pra ajudar outros, pra fortalecer outros, para pagar o preço por outros, aqueles doentes, feridos que o Senhor coloca nas minhas mãos. E é tão revigorante, tão maravilhoso, quando você vê o Senhor te usando, e as pessoas reconhecem o agir do Senhor em nós, eu me sinto maravilhado quando isso acontece. E Aleluia, porque tenho vivido isso. É por isso que eu estou aqui hoje, foi por isso que voltei a escrever, porque quero te encorajar, a buscar viver o seu ministério também. Não por status, ou pra dizer que você é o cara, ou que sabe fazer alguma coisa, não! Simplesmente pra mostrar para você, o motivo de estarmos aqui nessa terra, pregar esse grande amor que já nos alcançou e precisa alcançar outros, para que enfim o nosso tão amado noivo venha nos buscar. É tempo de multiplicar, fazer de 5 pães e dois peixinhos alimento para uma multidão. 
Deus abençoe vocês.
      - João Luz 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...