quarta-feira, 18 de julho de 2012

Desperta

Galera, li isso pelo facebook, e resolvi compartilhar com vocês: 

" Nós vamos ser a geração que vai encher o inferno mais rápido que todas as outras."
(Leonard Ravenhill)

Por quê? Porque somos religiosos!
(Atos 11.26) “E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja, e ensinaram muita gente; e em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos” A bíblia diz que em Antioquia pela primeira vez os discípulos foram chamados de cristãos.

Por quê? (Não foram eles que se chamaram, os outros pelo modo de vida deles falavam: “Esse povo é cristão” Por quê? porque se parecem com cristo )
Existem muitos por aí que Deus pode chamar de qualquer coisa, menos de cristão. Sabe por quê? Se colocar cristo do lado seu lado, você desaparece. Não parece nada com ele. Não se veste como ele se vestiria, não fala o que ele falaria, não tem os olhos que ele tem, não ama como ele ama, ou seja: Não tem NADA dEle.

Você se parece com cristo? O que as pessoas que rodeiam seu dia-a-dia falaria sobre você? O que Jesus diria sobre você? Ele se agradaria do seu modo de viver?
Muitas igrejas têm erguido uma bandeira de um falso avivamento no Brasil. Não existe avivamento sem palavra, não existe avivamento sem a pregação do verdadeiro evangelho, não existe avivamento sem o IDE, não existe avivamento sem morte do EU. Pense nisso! "

Tá na hora de acordarmos . 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...