sexta-feira, 25 de maio de 2012

Perdão Senhor...





Essa semana, o Senhor tem falado muito comigo sobre mudança, transformação de mente, de vida, e quero compartilhar isso com vocês hoje! A palavra diz lá em Romanos 12:2 , para que não nos conformemos com este mundo, mas que nos transformemos pela renovação da nossa mente. Essa renovação da mente, nada mais é do que ir de encontro com aquilo que é normal, aquilo que é convencional, não aos olhos de Deus, mas aos olhos do mundo. E quantas vezes, temos sido tomados por essas vontades que nos fazem desviar o foco, em vez de nos tornar diferentes, nos tornam parecidos com o mundo. Pra tudo hoje em dia nós falamos : O que é que tem ? Nada a ver! Não tem problemas... Estamos cada vez mais acomodados nas nossas vontades , naquilo que o EU quer, e não o que DEUS quer. Fui confrontado por uma palavra hoje que dizia que nós somos corajosos para tudo, menos para pregar sobre o amor do Senhor. Infelizmente essa é a triste realidade, nós rapazes, temos todo o ânimo para ir paquerar uma menina bonita que chegou nova na igreja, ou até mesmo pra responder aos nossos pais, ou pra discutir com um professor, insultar um amigo, mas quando se pensa em pregar o evangelho, evangelizar, muitos correm, são fracos. Nós muitas vezes não temos visto a diferença entre os jovens cristãos e os não cristãos, o Senhor nos chama para sermos diferentes, para impactar não pelos mesmos gostos, mas pelos diferentes. A galera por ai a fora, não tem vergonha de beber, se prostituir, se drogar, na frente de quem quer que seja, mas nós, que conhecemos a verdade, tantas e tantas vezes ficamos tímidos ao fazer o que é certo, pensamos duas vezes antes de decidir, por ter medo do que as pessoas vão falar ou zoar . A bíblia também fala que nós somos sal da terra, e a finalidade do sal , é dar sabor a comida, é salgar, e se ele não serve pra isso, também não serve pra mais nada a não ser para ser pisado pelos homens! Eu não sou juiz de ninguém, eu não conheço a motivação de ninguém, mas esse espaço aqui, é pra compartilhar um pouco do que o SENHOR ministra ao meu coração, e é isso que Ele tem despertado a mim. O único que pode nos transformar é o Espírito Santo, só Ele convence o homem do juízo, do pecado,  mas é preciso reconhecer, é preciso dar um passo para que ele opere a verdadeira mudança. As minhas orações tem sido para que a presença de Deus, venha como uma BOMBA, que inunde nossos cultos, nossos corações, e que ela seja tão forte que nos toque ao ponto de sairmos restaurados.


Que cada um de nós , individualmente possa se analisar, e pedir perdão ao Senhor, por aquilo em que ainda não temos mudado. Esse é o meu recado pra vocês hoje. Bom Final de Semana.

João Luz 

Um comentário:

  1. Que post, mano! Gostei demais.
    A vergonha realmente impede muitos de nós de testemunhar, falar do amor do Senhor, viver a verdade da Sua Palavra enquanto há tanta gente perdida esperando ansiosamente por isso!
    Há Deus em suas palavras e em seu coração; que Ele abençoe isso e que você continue sendo esse instrumento nas mãos dele.
    Abração :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...