segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Árvore de bons frutos

Frutos, mas frutos bons. E ai, o que tem sido gerado de você ? Hoje compartilhar essa palavra que tem sido, algo fixo no meu coração. Muitas vezes, vamos pra igreja buscamos mais poder de Deus, mais unção, e saimos cheios, porque o Senhor é misericordioso e derrama, Ele contempla nosso coração. Mas o que temos feito, com essa unção? Em que você tem aplicado? Realmente tem gerado mudança, tem acontecido algo diferente no seu viver? Sabe gente, muitas vezes nós nos esquecemos do nosso papel como cristãos, como discipulos do Senhor. Meu irmão, se você recebeu, se você está cheio, vá compartilhar isso, com o mundo, com as pessoas que te cercam, com as almas que precisam de você, não guarde pra você, não seja o SUPER ESPIRITUAL, não... Nós fomos chamados para levar as boas novas, para anunciar o reino de Deus, então porque parar ? Daqui eu volto para os questionamentos do ínicio do post, qual tipo de fruto você, eu tenho gerado ? Somos como árvores, todas plantadas no jardim do Senhor, sendo cuidadas da melhor maneira possível, não há ninguém que cuide melhor desse jardim do que o seu proprietário. Mas, e os frutos ? O que tem nascido de você , aliás, será que tem nascido ? Será que você não está se alimentando, tirando as proteínas, e esquecendo de produzir ? E como a propria palavra nos alerta, que se não houverem frutos, esse ramo, esse galho, essa árvore, será cortada e lançada fora. O que aumenta nossas pedrinhas na coroa celeste não são as boa obras não, elas só são acrescentadas quando ganhamos vidas para o Senhor Jesus, é tempo de produzir, frutos bons, frutos dignos. " Eu vou fazer tudo o que a palavra me diz, pois machado nenhum vai cortar a minha raiz", gosto muito dessa parte da música do Luo. Não há porque temer, não há porque ser tímido, é só crer : "que machado nenhum vai cortar a minha raiz".
O Senhor espera de nós, Ele espera, que a semente que resistiu, ao chão seco, as pedras, aos passáros e aos espinhos, produza bons frutos.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...