segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Oferta suave a Ti

Olá galera, tempão sem escrever aqui né? Hoje queria só trazer uma reflexão, algo que tem ministrado tanto no meu coração. Nossas vidas hoje estão cercadas de afazeres, estudo, trabalho, e tantas outras atividades, e em meio a elas, nos esquecemos muitas vezes do Senhor. E ai no meio do caminho, as coisas começam a ficar mais pesadas, começamos a ficar cansados, fadigados. Daí perguntamos, Deus onde o Senhor está? Porque está acontecendo isso? Porque o Senhor está distante? Mas nos esquecemos que temos sido negligentes, que temos estado distantes, estamos fazendo tantos projetos, tantas coisas, e esquecendo do principal que é o Pai!
Em toda essa correria a maioria das orações, é : perdão , tem misericórdia de mim, em nome de Jesus, Amém! Orações rápidas, em que nem conversamos com Deus direito, estamos mais preocupados em buscar, pedir, e não em o adorar, render glorias a Ele. Esses dias quando paro pra pensar e digo ao Senhor: poxa, estou tão na beira, tão no raso, eu sei que existe mais, que existe um lugar mais fundo e eu quero ir. Mas, como já escrevi em outros posts, precisamos nos doar mais, entregar mais, priorizar mais a palavra, a oração. Como a própria Bíblia diz: "Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas. Temos feito o inverso, corrido atrás de todas as outras coisas primeiro, e só depois é que lembramos do Senhor, daquele que deu a vida por nós. Esses dias tenho sido ministrado por uma das mais lindas canções do CFNI (Que aliás estará no DT14). E um dos trechos da canção fala: E eu serei oferta suave a Ti, e eu serei louvor que Tu desejas. Que assim como isso foi gerado no meu, que possa nascer em seu coração esse anseio. Boa Semana!



Um comentário:

  1. Aleluiiia! Realmente nossa cultura de culto as outras coisas nos distancia de Deus significativamente e as coisas efemeras que não nos garantiram vida eterna são mais buscadas e desejadas por nós!!! Busquemos o que vem do alto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...