quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Entrega



Entrega. Essa tem sido a palavra da minha vida, quando penso em Deus. Nem sempre, acontece na prática né? Mas acredito que o importante é a cada dia, nos pequenos gestos, pequenas atitudes nos doarmos, nos entregarmos mais a Deus. Hoje quero compartilhar uma letra, que surgiu, no meu coração, de louvor e gratidão ao pai. Espero que você possa ser edificado.

Me Entregar

Eu não tenho...
Riquezas para te oferecer
Eu não tenho...
Nada que não venha do seu poder
Mas eu quero
Algo te entregar
Mas o que Senhor?
Como eu posso te agradar?

Eu me dou, eu me entrego
Diante do teu altar
Eu me lanço, como incenso
Eu quero me derramar
Te doar meu coração
E ser tocado então
Pelo teu amor

Encontra em mim
Desperta em mim
Forja em mim
um verdadeiro adorador
Para ti.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...