quinta-feira, 23 de junho de 2011

1 ano

Há um ano atrás, eu estava aqui, escrevendo o meu primeiro post. Começando a utilizar meu blog pessoal, como algo novo que pudesse divertir a galera cristã, queria fazer algo que falasse de Jesus, e seu amor, mas de forma diferente. Em um primeiro momento, pesquisava algumas matérias e as postava, pegava alguns devocionais da minha bíblia Teen. Escrever no blog, fez parte do meu crescimento espiritual, nunca falei tanto de Jesus como tenho feito hoje! Nunca tive tanta revelação de palavras ao ler a bíblia como tenho tido nessa caminhada, pra falar a verdade, eu tinha uma enorme dificuldade em entender, de assimilar as mensagens da palavra. Mas como sempre digo, aqui é um diário virtual, onde conto as minhas experiências com Deus. Pois é, queria começar a falar algo, que eu mesmo entendesse, não que tivesse ouvido, ou pesquisado, mas que o Senhor tivesse colocado no meu coração. Então comecei a orar mais, antes das leituras, comecei a buscar a movimentação do Senhor, de todas as formas. E em todos os momentos em que estou ali, lendo alguma passagem, e que aquela história faz meu coração vibrar, eu agradeço tanto a Deus, pelo privilégio de poder ouvir ele falar através de sua palavra. Quero logo vir aqui, postar, compartilhar tudo aquilo que eu recebo, que fala comigo. E foi assim... Hoje eu só tenho a agradecer ao Senhor por tudo que Ele tem feito, na minha vida, em todos os aspectos, agradecer pelo renovo, agradecer por me fazer passar, por tudo o que eu escrevo aqui! É incrível como sou cobrado, e como passo na pele, rs. Agradeço ao Senhor pelo privilégio de poder compartilhar com tantas pessoas ao mesmo tempo, pessoas de vários lugares, até de outros países, pessoas que eu nem conheço, posso pregar o evangelho sem sair de casa (não esquecendo de sair pra falar pra os que estão perto também, rs.), poder utilizar um meio de comunicação tão influente como é a internet, pra levar Jesus as pessoas, é tremendo, acho que todo mundo deveria fazer isso, não custa nada, é fácil, e ainda estaremos fazendo a obra de Deus. Minha realização se torna maior, quando as pessoas, falam que Deus falou com elas através do que eu escrevo, eu fico tão feliz, vocês não sabem o quanto, porque toda vez antes de escrever um post, eu peço que o Senhor fale comigo primeiro, e que ele possa falar pra aqueles que vão ler também, minha motivação em compartilhar o que vivo, é fazer com que você também queira viver, queira conhecer mais e mais e mais e  mais do pai!
Um ano de blog, não é muita coisa, até porque isso aqui ainda é muito pequeno, é algo vamos dizer que amador, ainda estou começando pequeninho, mas querendo de algum jeito levar o Senhor até você! Que a cada dia o Senhor possa me usar como vaso, como boca de Deus aqui na terra, que vossa possa ouvir Ele falar em cada texto lido aqui. Que venham mais anos, e esperem novidades, tudo para que além de ouvir o Senhor falar, você possa se divertir visitando o blog! Agradeço muito a você que dá uma passadinha por aqui! Volte Sempre!

Um comentário:

  1. parabéns João!!! que o seu blog possa levar o amor de jesus cada dia mais e mais para todas as pessoas e que você comemorem muuuitos anos de vida! abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...