domingo, 8 de maio de 2011

#ClamorpelosJovensdoBrasil


Esse é o banner, da nossa campanha para o clamor. Nessa mesma madrugada, onde surgiu esse clamor, pedi ao pai, uma palavra, algo que tivesse a ver, assim que abri a bíblia, foi o primeiro texto que me apareceu, e ao ler, glorifiquei ao Senhor. Pois como diz o salmista no versículo 4, que nesse dia de clamor, o Senhor venha restaurar a nossa sorte. O maior intuito, é a edificação espiritual, é mover o sobrenatural através da união do corpo de Cristo. Precisamos pagar o preço, por nós, e para sermos capacitados, a buscar almas para o pai.
Nosso dia de oração será o dia 27 desse mês, serão 3 horários, em que você poderá estar orando, ou se quiser orar em mais momentos, melhor ainda. Os horários serão: as 9 horas da manhã, as 18 da tarde, e as 0 hora, eu particularmente, gosto muito de orar de madrugada. O propósito é de orar nos 3 momentos, mas se você não puder, escolha um dos horários e clame ao Senhor conosco. Eu fico imaginando o mover do Senhor, Aleluia! Se ele já atende as nossas orações individualmente, imagina nós todos em unidade, com um só propósito? O céus vão ouvir a nossa súplica. Se você vai fazer parte, no dia 27, ore pelos jovens do seu estado, e os do Brasil, e mande um tweet, para mim ( @Joao_Luuz ) falando de qual estado você é. Grandes coisas estão por vir, eu creio e você?

Um comentário:

  1. Ola Joao ! Paz
    Fico mto feliz de saber q Deus tem levantados jovens como vc pra orar pela nossa geração que tem estado tao perdida e corrompida nos ultimos tempos! Achei interessantissimo o proposito da oração , e como estou de ferias , orarei nos tres horarios e principalmente de madrugada onde gosto mais de orar !
    Glorias a Deus pela sua vida e q Deus possa ouvir nosso clamor nesse dia !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...