sábado, 26 de março de 2011

Quando dói o coração



Existem momentos, em que os sentimentos ficam descontrolados, as vezes é felicidade, as vezes é tristeza. São nesses momentos, nesse turbilhão de emoções, onde se percebe que não se pode ser forte o tempo todo, manter a postura. O único lugar a quem recorrer, a quem gritar, o único lugar onde ninguém vai te julgar, pelo contrário, vai te entender, é nos braços do Senhor. Sabe, quando vem as circunstâncias, as situações da vida, e tantas vezes a gente esquece do papai, e criamos uma distância tão grande, o coração fica frio, o coração dói. Mas existe algo, dentro de mim, e acredito que em você também, que gera uma inconformação, que geme por dentro, que necessita urgentemente, ardentemente daquele calor, daquele afago dos braços do pai. Tenho aprendido a mesmo com o coração em pedaços, em meio a tristeza, reunir um restinho das forças que ainda existem, e poder cantar para o Senhor, ministrar sobre mim mesmo, sobre o meu coração, tentar fazer reacender a chama, lembrar da promessa do pai, que Ele é por mim, que Ele não me deixa. E como Jó declarou, mesmo em meio a toda luta, a toda dificuldade, que possamos crer e dizer pra o mundo ouvir, que não importa, nossos sentimentos, nem o que estamos passando : " Por que eu sei que o meu Redentor Vive e por fim se levantará sobre a terra." Hoje, pedi ao Senhor que me inspira-se para escrever uma letra nova, sobre o que eu estava sentindo, e o meu coração pode receber a palavra, de que: não temerei nada, que vier, é só olhar para o Senhor, fixar os olhos nele, que tem os olhos flamejantes, que tudo vai dar certo.

Os ventos passam, e me levam pra longe de ti
A frieza encobre o meu coração
Tantos sonhos
(Mas)Tantos medos
E o meu frio coração se aperta
Mas a tua promessa
De que estás sempre comigo
De que tu és meu amigo
Ecoa como uma canção
Um som de restauração

Não vou olhar pra o mar
Não vou olhar pra o vento
Eu vou pra ti, e crer

E como a semente, que tu fazes brotar
A esperança eu vejo renascer
E possa olhar além das circunstâncias
Pois tenho um amigo
Pois tenho um pai
Alguém que sempre está comigo
Alguém que me leva mais alto
Que eu posso olhar e crer...

O Senhor é por nós, ele nos vê, a todo momento. Na hora da dor, lembre de todo O seu amor, da sua promessa. Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Uau João!!!
    Que mensagem linda e super profunda!

    Realmente adorei!!!

    GLÓRIA A DEUS POR SUA VIDA E POR ESTE BLOG!!!

    Já sou seguidora! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Dani! Que bom que você tem sido abençoada, que o papai, possa falar mais e mais com você, das formas mais legais possíveis! Deus abençõe!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...