segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Você, eu e a popularidade!

Oi, galera, mais um feriado. Ontem foi o ultimo dia do nosso congresso, e no FDS, eu posto umas fotos pra vocês. Hoje eu quero compartilhar a palavra,baseada na que foi ministrada ontem, pelo Bruno Liberato, eu dei o nome de: "Você, eu e a popularidade!", algo que hoje tem iludido muitos, e muitos jovens, aliás não só jovens, mas as pessoas como um todo.
Eu vou citar, um pouco daquilo que vivo em minha realidade, e acho que a maioria de vocês, o ambiente da escola, da faculdade, etc.
A vida na escola, é um desafio a cada dia, acho que principalmente quando a gente já está mais crescido, lá pelo ensino médio, onde se inicia um novo ciclo, um novo grupo de pessoas. Você chega, quer se encontrar, achar a sua turma, sua galera, e muitas vezes, fazemos besteiras, para entrar nos grupos que são mais "populares". Hoje a galera se perde, se prejudica, pra ser o "cara legal" da escola, ou então a "garota mais popular". Um exemplo, são aqueles que se perdem nas drogas, alguns os tomam como exemplo, pois eles estão na maior parte das vezes cercado por pessoas, ou então eles impõem medo. Eu afirmo com toda a certeza no meu coração, não vale a pena, não mude, para ser aceito, os verdadeiros amigos, não te põem a prova, pensem nisso. Ontem a gente aprendeu uma coisa bem legal com Bruno, as pessoas não vão querer ficar perto de você, se elas olharem, e verem tristeza nos seus olhos, desanimo. Mas sabe qual o segredo, para você ser popular, no colégio ou por onde você for? A presença de Deus. Essa presença poderosa, vai fazer com que as pessoas gostem de estar com você, sintam prazer, alegria, por isso gente fica a dica, atraia a presença, e seja um instrumento, derrame o perfume do Senhor, sobre aqueles que te cercam.

Paz do Senhor, bom final de feriado!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...