terça-feira, 21 de setembro de 2010

Veja, por um novo ponto de vista

Oi, gente, tava sem postar esses dias, muita coisa na escola, as vezes não dá muito tempo de vir aqui. Hoje, eu queria compartilhar, algo tenho aprendido. No domingo passado, na escola bíblica, o tema foi adoração pessoal. Um tópico que me chamou muita atenção, "o poder do quarto". Sabe, é tão bom, buscar ao Senhor, na comunhão com os irmãos, na igreja, no culto, mas ficar a sós com o pai, é muito bom. Sabe muitas vezes a gente tem vergonha de se expressar na frente de todo mundo, mas no quarto não, lá a gente pode extravasar, porque estamos na presença do pai, a gente não precisa mentir, pois tudo se revela diante dele. Uma frase que eu ouvi outro dia, que é muito forte: "Se você não encontrar Deus no quarto, não o encontrará em nenhum outro lugar do mundo". E é verdade, se uma coisa simples, que é você ficar a sós, e não conseguir, chamar a atenção de Deus, tem alguma coisa errada, e é com você. Não existe nada de místico no quarto, é muito uma questão de fé, de intimidade. Olha, eu recomendo, nem que seja pelo menos 5 minutos diários, mas tire esse tempinho, para buscar a Deus no quarto, no secreto, só você e Ele! Abraços boa semana para vocês

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...