quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Deus nos surpreende

Ah, não me canso de dizer Ele é demais, demais, demais! Aleluia. Estou muito feliz com o Senhor. Nos últimos dias tenho aprendido muito, sobre Deus e sua essência, sobre o espírito santo, e ele me impactou e tal forma, que eu tinha que contar pra todo mundo isso, vamos lá. Hoje eu cheguei meio abatido, por causa de alguns acontecimentos no colégio, porque fui mal interpretado, e tava triste. Cheguei fiz o de costume, vim pra o pc. Meus pais e minha irmã sairam, e eu fiquei aqui solitário. Daí, entrei no site do Irmãos DT, e lá tava passando a rádio amigos DT, a Ana Paula tava cantando a música esperança, logo depois ela começou com a ministração. A partir daí eu cri, que foi de Deus, eu estar sozinho naquele momento, ele queria fazer algo particular comigo, ali, a sós, só eu e Ele, a palavra me impactou muito, foi tremendo, e o mesmo mover que eu ouvia e imaginava, eu buscava trazer para o meu quarto, chorei, pulei, recebi o melhor da parte do Senhor, foi como se eu estivesse lá. A palavra foi sobre libertação, fé, adorar na essência, sabe não trocar Deus por nada, não importa o qual valioso seja, nada se compara a presença do Senhor, a intimidade com o Senhor, temos que ser como Sadraque, Mesaque e Abdnego, sabe eles não temeram, eram muito convictos do Deus a quem eles serviam, e comprometeram-se em dizer que mesmo que Deus não os salva-se continuariam, firmes não se curvariam diante de outro Deus. Que fé, eu quero ser assim, que o senhor possa colocar cada dia mais isso em mim. Hoje, tem se pregado muito, que o crente vai ter vida mansa, tudo bom, um "mar de rosas", mas não é assim que é a verdade. Nós precisamos passar pela fornalha, como passaram os 3 meninos, precisamos passar pela fornalha aquecida 7 vezes mais,
é nessa hora, que a gente tem que prosseguir, é nessa hora, que nós temos que mostrar que somos verdadeiros adoradores, adorar a Deus não pelo que Ele dá, mas pelo que Ele é. Creia, quando tiver passando na fornalha, não tema, oh Aleluia! Nós andaremos pelo fogo, pois o quarto homem está conosco, e a única coisa que será consumida, serão as cordas, as prisões, os grilhões. Celebre ao Senhor, grite, pule, chore, dance, por que nós somos libertos, somos livres. Espero que o Senhor tenha falado com vocês tanto como falou comigo.
E que você possa ter essa mesma motivação e dizer que:
EU FAÇO PARTE DA GERAÇÃO QUE NÃO SE CURVARÁ ANTE OUTROS dEUSES.
A paz do Senhor

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...