segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Show + Fotos...

Ooi! Depois de um fds muito agitado, eu vim aqui, compartilhar as fotos do show do Fernandinho com vocês. Eu só posso dizer uma coisa, minha voz ainda não voltou ao normal sabiaa?? Cantei tudoo!! O show foi perfeito, a presença de Deus era tão linda. O show tava marcado para às 19:00 hs, eu e o meu povo, acabamos atrasando, a gente só chegou lá ás 21:00 hs, e já estava na segunda atração que foi o Pierre Onassis. Foi muito legal também, ele como um legitimo baiano, cantou muito e fez a gente balançar, e ainda cantou com Lazáro que deu o ar da graça:
Fernandinho, também chegou, chegando, com um clipe muito maneiro, e começou com Faz Chover, foi um momento muito impactante onde todo mundo cantou.

O "tênis" tava lotado! Muuuuuuuuuita geeeeeeente mesmoo!!


Ele ainda cantou sucessos como: Ainda que a figueira, dançar na chuva, eu fui comprado, Uma nova história, Como eu te amo, Eu vou subir a montanha. Faltaram algumas músicaas née?? Maas tudo bem valeu a pena.

E os próximos shows, eu tou colado olha só:
Dia 11/09 - Fernanda Brum
Dia 25/09 - Davi Sacer e André Valadão.

P.S.: eu tou devendo o post sobre masturbação, né? Ainda essa semana... ele vai tá aqui.

Segue no twitter: @JohLuz
Bjos e Abraçoos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...