quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Expectativa

Oi, gente hoje eu vim aqui, pra falar que eu tou muuuito animado pra o show de Fernandinho, sábado. Ah eu não quero ir pra simplesmente um show, mas eu já orei pedindo ao Senhor, que ele fale comigo, através de cada canção que ele ministrar. O show além de Fernandinho, vai contar também com Pierre Onassis, ele agitou Fsa na marcha, foi bem legal o som dele. Ah e o melhor de tudo, é que vou ver uma galera, lá né? Vai ser muito bom poder dançar, celebrar e adorar ao Senhor, junto com os meus amigos. Eu pretendo trazer algumas fotos, pra postar pra vocês, mas tou com medo de duas coisas: chuva, e agitação, medo de a câmera cair e talz. Mas vou tentar... vou pensar direitinho. Hoje ainda é quinta, mas a partir de amanhã, meu dia vai passar muito rápido, no sábado então, nem vai dar pra vir aqui. Amanhã tem o post sobre masturbação. Ah e votem na enquete da nossa playlist!! Espero sugestões de vocês para que eu poça melhorar o blog cada vez mais. Ok?? ATÉ maiiis!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...