terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ele me recebe



É incrível as diferentes formas que o Senhor fala com a gente não é? Eu estava assistindo uns vídeos essa semana, e uma cena, falou ao meu coração, era um momento em que Jesus, tirava os fardos de uma mulher, tirava o seu "lixo", e ele mesmo carregava e jogava fora, ela se sentia tão leve, tão solta, mas não demorou muito e ela voltou e pegou algo que tinha dentro do lixo, e Jesus dizia para ela colocar de volta, e jogar fora, mas ela queria ficar com aquilo que vinha do lixo, e de repente ela cai, a partir desse momento, o Jesus lá da  história, fala algo que me impactou, ele já havia perdoado ela, pelos pecados e falhas, só faltava uma coisa, ela se perdoar. Isso é uma realidade nas nossas vidas, o perdão do Senhor é incondicional, sem limites, mas muitas vezes nós, na nossa incapacidade humana, acabamos nos deixando levar pelas acusações, por causa do nosso pecado, e ficamos olhando pra o chão, muitas vezes esquecido desse amor, desse perdão, e é isso que o inimigo quer, nos paralisar, nos acanhar. Nesse mesmo dia, eu comecei a ouvir uma música de uma maneira diferente, "Deus me Ama" na voz do Thalles Roberto, já conhecia a música e nem gostava muito dela, mas naquela hora, foi diferente, cada frase da música falou comigo. Existem momentos que coisas passam despercebidas nas nossa vidas, e essa canção fala que mesmo sendo falhos, ou até mesmo quando estamos de pé, vitoriosos, ou simplesmente caídos: "Deus me ama", e isso totalmente sem merecer, foi lindo, sentir lá no fundo essa verdade. É esse amor que nos move, é esse amor que inunda os nossos corações, e pode ter certeza, que não importa o tamanho do seu pecado, nem o que você já fez, se perdoe primeiro, porque o perdão de Deus você já tem.


4 comentários:

  1. Ótimo texto João! tem razão!o Amor de Deus é tão incondicional que nós seres-humano não podemos entender! Deus nos ama em qualquer circunstâncias, não?! e Ele só quer que a gente vá ao encontro dEle! Abraços, e um feliz 2012, que nossos blogs possam levar a palavra de Deus ainda mais!

    ResponderExcluir
  2. @Allan Penteado
    Allan meu querido, muito obrigado, pelo seu comentário, que o Senhor Jesus possa continuar abençoando grandemente sua vida tbm! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi, mano! :)
    Post muito bom, cara. Eu acho que já vi esse vídeo... mas, independente disso, me identifiquei com o que você disse de não gostar tanto de uma música e depois passar a gostar. Acho que o que faz nós gostarmos de alguma música não é simplesmente a nossa preferência, mas a vida nos faz aprender a ouvir canções e canções de várias formas diferentes. Deus é especialista nisso. HEHE'
    Quero desejar um ótimo 2012 para você e que nele você continue sendo esse instrumento poderoso nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  4. @Heitor Lima Ei, Heitor, muito bom ter esses caras aqui, o Ítalo, você e o Allan, caras abençoados lá do Atalaia. É verdade, só o Senhor pra nos surpreender com essas músicas... Um bom 2012 cheio de Deus, pra você também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...