sexta-feira, 8 de abril de 2011

"Vem me consolar..."


 Olá galera, feliz de estar aqui de novo. Estou com um problema na internet, e ai tá ficando meio difícil, vir aqui sempre. 
  Amadurecer, é uma palavra, pesada, não é? Mas é algo muito preciso. É nessa fase da vida, que se começa a sentir o peso, a pressão, a responsabilidade dobra. Essa foi uma semana, bastante corrida para mim. Foram muitas apresentações no colégio, muitos trabalhos, assuntos que por mais que a gente tente não entra na cabeça, situações do dia-a-dia, o surgimento de um clima tenso, o problema na internet, aonde eu ficava impossibilitado de fazer as pesquisas, estudar. E tudo isso foi juntando, juntando e me deixando mais e mais cansado, desesperado. E um sentimento de angustia, começou a surgir, um sentimento de medo, de insegurança , que já estava me consumindo. No final da noite, quando a casa estava tranquila, tudo parado, eu também parei. Deitei no sofá, e comecei a orar, e a chorar. Quando estou orando, eu tento ser o mais pessoal possível com Deus, já que ele é meu pai, meu amigo. Não pedi nada na minha oração, além de paz, de segurança, pedi ao Senhor que tirasse aquele sentimento de angustia, que doía tanto, a preocupação com os assuntos que não estava entendo, como que as coisas iriam ficar, com a internet ruim. E que no lugar de todo esse turbilhão de sentimentos, ele me desse paz. Mesmo que viesse a preocupação, a tristeza, mas que ele me desse a paz. Como diz na palavra, a paz que excede todo entendimento, que nos torna confiantes. Eu orei e disse ao meu papai, que não iria me preocupar, eu iria fazer a minha parte, mas a bíblia diz, que ele sabe de todas as nossas nessecidades, de tudo o que a gente vai precisar, eu só preciso crer, e confiar. O mais maravilhoso de tudo isso, é depois dessa oração, depois de ter podido desabafar com a única pessoa que não iria me julgar, mas ia me entender, eu senti um alívio, e a manhã de hoje, eu acordei me sentindo leve. E com uma motivação maior, de não se preocupar, de confiar sem reservas, e mesmo que venha a tempestade, que essa confiança permaneça INABALÁVEL. Sabe, eu digo para você, que não há melhor coisa a se fazer, quando se está triste angustiado, do que chorar e clamar na presença do papai. Eu garanto para você, que ele vai te consolar. Bom final de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...