domingo, 6 de março de 2011

Saudades...



Olá pessoal, muito feliz de poder estar aqui de novo, escrevendo, compartilhando o que o Senhor tem feito. Algo que tem me quebrantado, nesses dias, é uma palavra, que nos faz pensar, em voltar aos velhos tempos, voltar ao início com o Senhor, ao tão falado: primeiro amor. Precisamos lutar, nos desapegar aos sistemas da sociedades, as nossas conveniências, e voltar correndo para os braços do papai. Hoje quero mostrar para vocês, mas uma música, que eu escrevi. Foi a algum tempo atrás, e essa letra expressa, tudo o que eu estava sentindo naquela época no momento. Que possamos lutar com "unhas e dentes" contra tudo que nos afasta, e nos impede de voltar ao Senhor, que possamos receber o renovo, e que a cada dia possamos ser cada vez mais quebrantados pelo poder do Espírito Santo.

Traz de volta ás lágrimas

É tão triste
Querer chorar e não poder
é tão triste
querer sentir e não te ter
Necessito voltar
A um bom lugar pra estar
Não quero mais viver assim transparecer o que não há em mim!

Mas tenho um pedido a fazer
Pois sem ti
não há motivos pra viver
Quero sentir queimar
Meu coração rasgar

(Coro)
Traz de volta as lágrimas
pra que eu possa chorar
me quebrantar, ante a tua presença.
Traz de volta a chama
que queimava em mim
que ardia em meu coração
que pulsava por ti!

Leva-me a um novo começo
Vem mudar o meu interior
Preciso da tua cura
Preciso do teu perdão
Quero sentir queimar
Meu coração rasgar!

(Coro)

Preciso da tua mão
preciso da tua cura
preciso me saciar em ti
preciso sentir queimar
preciso do teu fogo
preciso do teu avivamento
preciso chorar
traz de voltas as  lágrimas.

Boa Semana.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...