segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Senhor é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!

Olá, galera, como é bom poder perceber o Senhor né? Hoje vim, aqui muito feliz, compartilhar uma coisa muito legal que o papai do céu, fez.... Tenho uma colega, que vem no ônibus escolar comigo, só que ela é aquele tipo de pessoa, que é muito dura, muito desligada, xinga demais. Só que esses dias ela estava meio triste, por algumas coisas que estavam ocorrendo. E desde ai eu percebi que o coração dela estava meio que sendo quebrado, porque eu já orei por isso. Hoje ela estava lá toda para baixo, e agora na volta, ela falou, para que eu colocasse a música: "Aos Olhos do pai" do DTC, para ela escutar. Como é bom se sentir amado né? Pelo menos pelo pai do céu. Daí, o melhor aconteceu, quando estávamos chegando perto do nosso destino, adivinhem o que começou a tocar na rádio? "Aos olhos do pai, você é uma obra prima, que Ele planejou, com suas próprias mãos pintou..." Foi lindo, para ela deve ter sido uma coincidência, mas eu sei que foi sim o Senhor, e ai eu continuei orando, quebra mais Deus, e capacita-me para falar mais de Ti para ela. Ah fiquei muito feliz com isso, o Senhor tem me surpreendido.
Abraços e boa semana!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...