domingo, 5 de dezembro de 2010

Você está disposto?

Ontem, de madrugada, quando tava assistindo tv, essa palavra veio no meu coração. Você está disposto a renunciar por amor a Deus? Hoje, temos estado cômodos, na nossa posição, no nosso conforto, e as vezes oramos, pedindo algo a Deus, dizendo: Senhor liberta-me, ajuda-me, me Abençõe, mas não queremos abrir mão, não queremos fazer por onde, não queremos fazer sacrifícios, paga o preço. Precisamos mudar galera, em todos os meus posts tenho falado sobre isso, sobre despertar, por que é algo que tem falado ao meu coração. Além do conforto, muitas vezes, nos importamos muito com o que os outros vão pensar, o que os outros vão falar, se eu deixar disso, se eu fizer daquele jeito. E a gente muitas vezes, influi até, no agir de Deus, ficamos presos, por causa da insegurança, do medo, do pensar no que os outros vão dizer de mim. E quem perde com isso? Eu e você, nossa sociedade, nossas vidas, estão tão alienadas, tão corrompidas, que muitas vezes, ficamos cegos, diante dessas situações, desses fatos. Enfim, a palavra que veio ao meu coração, é de que, temos que hoje, como uma nova geração, de jovens, adolescentes, de Deus, dispostos, a cada dia abdicar do mundo, dos prazeres, da bandeja, que é muito deliciosa, só que é passageira. Não é fácil, acho que ser jovem, e servir a Deus, é uma das coisas mais difíceis de se fazer, mas não temos que olhar, pra as lutas, as renuncias, é por isso que eu te pergunto, você está disposto? Eu tou  " \o/ " , porque eu sei, que lá na frente, naquele grande dia, o Senhor tem preparado grandes coisas, pra mim, eu quero ganhar minha coroa linda, cheia de pedrinhas, e ainda morar com o papai do céu. Eu venho novamente, chamar você, pra fazer parte de uma geração diferente, aquela geração que cantava:
"Não importam o que vão pensar de mim ( tô nem ai!), Eu quero é Deus".
 Se desprenda de você mesmo, não se importe com que os outros vão pensar, se jogue de cabeça, nos braços, no fluir, da unção do Senhor, você vai perceber a diferença. Se ligue: o rio está ai, só depende de você mergulhar e ir mais fundo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...