segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fim de ano

Olá galera, esses dias a minha semana foi meio complicada, porque é fim de ano, e ai aquela correria de coisas novas, a minha casa teve que ser pintada, e ai tá levando mais tempo, do que o esperado, por conta disso eu tive que sair de casa, e já tou a 5 dias fora dela, estou na casa de uns amigos, mas sinceramente já estou cansado, principalemente por não ter muita coisa para se fazer. Tive que adiar a estreia do novo layout, porque tou sem o meu pc, e sem os mesmos recursos que podia usar nele. Mas até o fim da semana, espero ter todos esses projetos realizados. Inclusive o post com a entrevista do Guilherme Fares, que tá super legal!!

Abraços, e orem por mim...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...