sábado, 23 de outubro de 2010

"E eu sei, que ele me ama como eu sou..."

Mais um fim de semana, ai na porta. E mais um post hoje, quero falar, hoje, de algo que acontece na minha rotina, mas que só essa semana, pude perceber, a beleza de Deus, nisso. Todos os dias, tenho uma rotina, de ir de carro, depois pegar um ônibus escolar, para ir pra escola. Até ai tudo bem, nada demais. Nessa semana, no caminho para o colégio, eu vinha pedindo a Deus, um tema para um post, alguma palavra, e ai ele me mostrou algo que estava patente às vistas, ali no meu convívio, todo "santo" dia. Enfim, no meu ônibus, existem vários tipos de alunos diferentes, dentre todas essas diferenças, existe uma menina que é muda. Até ai nada demais, o que me chamou atenção foi o fato de: tem uma menina que é "normal" e que é super amiga dela, elas conversam, o tempo todo, naquela, muito legal linguagem de sinais, hehe. Sabe, é tão legal, ver uma pessoa, com uma deficiência, vamos dizer, bem díficil de se conviver, porque já pensou, não poder falar? Eu acho, que essa menina que é "normal", aprendeu libras, só pra poder conversar com ela, que lindo isso! Mas, o que isso tem demais? Eu me fiz essa pergunta também, rs'. O sentimento que a menina, que é "normal", tem pela que é muda, é o mesmo que Deus tem em relação a todos nós. Papai, não se importa com aparência, com condição financeira, status social, cor, nada, nada. Ele te ama, ele me ama, ai do jeitinho que você é, do jeito que eu sou. Essa é um aspecto, onde a gente percebe o imensurável amor de Deus. Nós, com tantos erros, com tantas deficiências, com tantas coisas que equivalem a uma mudez. Ele, não se importa, com o que você tenta mostra para as outras pessoas, sabe aquilo que a gente tenta ser, pra agradar aos outros. Não! Ele se importa com aquilo que vem de dentro, lá do fundo, aquilo que é verdadeiro. Quando o inimigo, quiser te fazer esquecer, lute, e lembre-se Deus ama você assim do jeito que você é. Ele quer simplesmente, ter relacionamento contigo, ele quer ser seu amigo, pra poder com todo amor, com todo o infinito poder, que Ele tem, ir mudando, ir aperfeiçoando, a cada dia, tudo que precisa ser mudado em nossas vidas.

Como diz a canção do Clamor pelas nações:
"Eu não tenho dúvidas do teu amor, eu não tenho dúvidas do teu perdão, eu não tenho dúvidas, do teu sangue sobre mim. E eu sei que ele me ama, eu sei que ele me ama como eu sou".

Eu te dou a dica, preste atenção nas mínimas coisas que acontecem no seu dia, poder ser Deus, querendo falar com você. Ele se mostra nas grandes, mas também nas pequenas coisas.
Boa sexta pra vocês!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...