terça-feira, 20 de julho de 2010

ERA MODERNA

Oi, gente continuando, os posts sobre relacionamento, namoro, hoje a gente vai falar de sexo! Mas precisamente sobre uma matéria que eu vi no programa "A Liga" da Band. O tema foi adolescência e sexo, mas vc pode tá pensando, eles não devem ter falado nada que nos interesse, devem ter falado de coisas do mundo. CALMA, se você pensou assim, eu vou dizer o porque eu achei interessante. Tava numa terça sem nada pra fazer mudando a TV, e ai de repente resolvi assistir o programa que nunca tinha assistido. E ai eis a parte que nos interessa: sexo e adolescência , eles entrevistaram um grupo de adolescentes evangélicos, agora começa o nosso post, hehe... E esse grupo de jovens, representou muito bem, os compromissados, num clima bem descontraido, eles colocaram a sua posição de permanecer virgens até o casamento. E a reporter insistia em perguntar, se não apareceram oportunidades, o porque disso. E eles respondiam convictos, que pra que adiantar se podemos esperar? Além disso, eu vi algumas coisas, que de certa forma são chocantes, as barbaridades que existe no meio jovem de hoje. Um exemplo que apareceu foi de um jovem que disse que recebeu de presente de 15 anos, SEXO COM UMA PROSTITUTA, imagineem só. Outro que consome os jovens de hoje é a questão do alcool que pode ser considerado um "aliado" do sexo.
Algo, que eu acho bem dificil pro jovem em si, falar de sexo com os pais, mas ai vai de familia, de abertura, de amizade. E a maioria dos entrevistados disse que não fala de sexo com os pais, e sim com os amigos, e muitos desse jovens utilizam a internet como meio de respostas, pra essa dúvida sexual, e acabam recebendo essas informações não muito coerentes.

Um número grande foi o de pessoas infectadas com o vírus HIV, por causa do não uso da camisinha.
630 pessoas com HIV
230 não sabem que estão infectadas.

É... o mundo está mal, corrompido, mas que nós possamos permanecer firmes, pela Santidade ao Senhor, por amor a Deus!
Assistam o vídeo:

Um comentário:

  1. Oi João, a paz do Senhor Jesus, eu adorei esse programa, gostei ainda mais do que os evangélicos falaram e realmente eles representaram!!! escrevi um post sobre isso também, gostaria que você fosse no meu blog pessoal dar uma olhada o link do post: http://allanpenteado.blogspot.com/2010/07/duas-tequilas-e-um-sexo-por-favor.html
    -
    Eu estou te seguindo viu , Parabéns. Paz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...